Resenha: Perversas

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série Pretty Little Liars. Confira a resenha de Maldosas aqui, a de Impecáveis aqui, a de Perfeitas aqui e a de Inacreditáveis aqui.

Perversas: quinto livro da série Pretty Little Liars e o melhor até agora, apesar de que, em Inacreditáveis, as quatro amigas descobrem quem é A, esse quinto volume tem a estória mais interessante de todos, a leitura flui muito rapidamente(além do fato de que neste os erros de português, cometidos constantemente nos volumes anteriores, diminuiu bastante, ainda há, mas não tanto quanto nos outros).
A mãe de Hanna se mudou, e agora o pai dela, Isabel(sua "madrasta") e Kate(sua futura meia-irmã) vieram morar na casa dela, em Rosewood. Hanna tem que lidar com o fato de que sua melhor amiga tentou matá-la, tem que manter sua popularidade em alta e ainda precisa aprender a conviver com Kate(de quem nunca foi amiga).
Aria voltou para casa, mas a relação com a mãe ainda está frágil, e é por isso que quando ela descobre que o cara que ela começou a ficar interessada está saindo com sua mãe, ela entra em desespero.
A avó de Spencer morreu e não deixou nenhuma parte da herança para ela. Agora ela começou a pensar que é adotada; isso explicaria muita coisa. (Eu sempre pensei isso, não tem muito sentido os "pais" dela a tratarem com indiferença).
Emily, mais uma vez confusa, conhece um rapaz e fica encantada por ele, só que não contou para ele que ela é lésbica e tem medo que alguém conte.
Um novo A entra em cena, as meninas pensam que é Ian, pois ele está preso por causa delas e esta foi a maneira que ele encontrou para forçá-las a não deporem contra ele.
O final nos deixa bem ansiosos para ler logo Destruidoras, sexto livro da série.
"Hanna está tentado retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate, e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, e com a morte da avó novos e terríveis segredos virão à tona. Aria não consegue mesmo ficar longe dos homens mais velhos: visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido... que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas... Fique esperta. Uma vez em Rosewood você não poderá sair até descobrir o que o destino preparou para estas belas mentirosas!"

0 comentários:

Postar um comentário

« »
 
Layout por Adália Sá e modificações por Brunna Carolinne. © Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!