Resenha: Inacreditáveis

Resenha por Brunna Carolinne

Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Número de páginas: 352


ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série Pretty Little Liars. Confira a resenha de Maldosas aqui, a de Impecáveis aqui e a de Perfeitas aqui.
O livro se inicia com Hanna em coma, depois de ser atropelada bem na hora que ia contar para as amigas quem é A. As outras quatro garotas ficam totalmente assustadas e com muito medo, pois A as ameaça dizendo que se procurarem a polícia, ela irá machucá-las também. Então, o que fazer nessa situação?
Emily tem pais conservadores e não aceitam que ela seja lésbica, então mandam ela para morar com os tios superconservadores em Iowa. É claro que a mudança não dá certo. A vida lá é muito diferente da que Emily vivia, em Rosewood. Aria é obrigada a deixar Ezra, pois se não fizesse isso ele seria acusado de envolvimento com uma menor. (Só um desabafo: ainda bem que eles se separaram, eu não aguentava mais esses dois! 'KKKK - só um desabafo mesmo.) Agora ela tá morando na casa de Meredith, junto com seu pai, Byron.
Spencer continua no erro de ter roubado o trabalho de sua irmã, Melissa, e os pais, mesmo sabendo do erro, parecem não se importar com o fato e deixam ela seguir no Orquídea Dourada com o trabalho plagiado. Hanna não se lembra de nada que aconteceu no dia do acidente, consequentemente não se lembra quem é A. Agora ela tem constantes sonhos que parecem indicar quem é o assassino de Ali.
Esse é um dos melhores livros da série até agora. Também! É nesse que finalmente descobrimos quem é A e como ela sabe tanto sobre as meninas.
"Era naquele lugar que as cinco melhores amigas dividiam tudo: jeans da Seven, maquiagens da m.a.c e seus mais obscuros segredos. Para Aria, Spencer, Hanna e Emily a vida naquele lugar era um sonho... até Alison, a quinta e mais bela das amigas, desaparecer de repente.Hoje, três anos após o sumiço de Ali, alguém chamado A lhes envia mensagens ameaçadoras, e a vidinha perfeita dessas meninas se transformou em um pesadelo. Emily foi para Iowa morar por um tempo com seus tios supercaretas e superconservadores. Aria se sente enjaulada por ter de morar com o pai e a nova namorada dele. Spencer teme ter alguma culpa no assassinato de Alison. Mas o pior aconteceu com Hanna, que está presa numa cama de hospital, por, simplesmente, saber demais.Com as ameaças de A se tornando reais e com o assassino de Ali ainda à solta, as meninas têm de descobrir, antes que se tornem vítimas também, toda a verdade. Sobre A, sobre Ali e sobre o que aconteceu com Hanna. Mas será que desvendar os mistérios e segredos de Rosewood bastará para acabar com todo o terror? Ou será que isso é apenas o começo?"

1 comentários:

  1.  Terminei recentemente de ler o livro e foi o que mais gostei dos 4 primeiros, quero muito ler toda a série!

    ResponderExcluir

« »
 
Layout por Adália Sá e modificações por Brunna Carolinne. © Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!