Resenha: Traída


Resenha por Livia Costa


Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Número de páginas: 343


ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior da série House of Night. Confira a resenha de Marcada aqui.
Após Zoey ter se tornado a líder das Filhas das Trevas e agora que tem novos poderes, em Traída, ela e seus amigos vão ter que enfrentar vários desafios: há humanos desaparecendo e a culpa está caindo sobre a Morada da Noite, cada vez mais vampiros novatos estão morrendo, Erick está viajando (Zoey está distante de seu namorado), Heath é muito próximo(mesmo sendo ex-namorado de Zoey) e há um novo professor, Loren Blake, que é muito gostoso e acaba deixando nossa querida Zoey bem balançada e ainda mais confusa em relação a seus sentimentos.
Além de tudo isso, não é nada fácil para Zoey ter que lidar com Aphrodite que quer tirar a liderança dela das Filhas das Trevas a todo custo. Apesar de tudo, sua amizade com seus amigos está bem mais forte e ela está cada vez mais poderosa e mais confusa em se tratando de seus relacionamentos amorosos.
O livro, no começo, é um pouco sem ação, chega a ser entediante, mas depois de alguns capítulos, ele fica bem legal, pois a cada desafio, Zoey tem que tomar grandes decisões, mesmo que, às vezes, não escolha a certa.
Traída é cheio de supresas emocionantes que nos faz querer saber logo qual é o final, e quando ele finalmente chega, queremos logo ler o próximo: Escolhida e saber logo o que vai acontecer.
"Zoey se estabelece na Morada da Noite. Fianlmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate contra adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depara-se com novos mistérios, surpreendetes emoções e muita sensualidade."

3 comentários:

  1. Tem muito tempo que li esse livro! Preciso ler Queimada! Ate que depois passei a ter gosto por essa série!

    Estou seguindo seu blog! Segue o meu? http://olhosleem.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola! bom Parabéns pelo blog. Bom eu não li marcada ainda hihi portanto me desculpe não ler sua resenha direito mas lerei em breve ok. bjs
    Estou seguindo.
    http://forumparalivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa saga, adoro o escolhida. Adoro como a escritora retrata os personagens, e adoro como as vampiras são sexys. Adoro House Of Night

    ResponderExcluir

« »
 
Layout por Adália Sá e modificações por Brunna Carolinne. © Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!