Atores contratados para compor o elenco da adaptação de Divergente

by - 15 março

Alguns atores que estarão na adaptação de Divergente, da autora Veronica Roth, já foram divulgados. Confira a lista abaixo:


Shailene Woodley interpretará Tris Prior

Theo James interpretará Quatro (Four)


Jai Courtney interpretará Eric


Zoe Kravitz interpretará Christina


Ansel Elgort interpretará Caleb


Maggie Q interpretará Tori

Kate Winslet assinou contrato, mas seu papel ainda não foi divulgado.

Summit  confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014Neil Burger (O Ilusionista) dirigirá o longa e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) será o roteirista.
E então? O que acharam das escolhas? Nenhum deles me deixou animada, com vontade de assistir ao filme. Não muito. Mas é claro que pretendo ir ao cinema e conferir o que eles aprontaram, só não estou ansiosa para isso acontecer.
Confira aqui a resenha de Divergente.

8 comentários

  1. A Kate está tão diferente. Só tenho a imagem dela em Titanic na minha cabeça rsrsrs
    Vou esperar pra ver, porque não quero ler o livro. Beijos Bru.

    ResponderExcluir
  2. Leitura entre amigas15 de março de 2013 às 23:07

    OIi!!
    Ahh quero muito ler Divergente!
    Como não li o livro, nem posso opinar, porém gostei da cara dos atores! rsrs
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Thielen Borba da Costa16 de março de 2013 às 03:14

    Ainda não li nenhum livro da serie, mas estou super curiosa com essa adaptação! Acredito que a participaçao da Kate no elenco é bastante intrigante. Nunca imaginaria!! 

    ResponderExcluir
  4. não achei o elenco legal,só confio no trabalho da Kate Winslet.e poderiam escolher pelo menos atores com as características dos personagens do livro,mas é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou lendo o livro, e não achei que nenhum ator/atriz combina com o papel escolhido! A Kate vai ser a Jeanine Matthews, já está confirmado. Vou assistir ao filme, mas os atores não me agradaram, mas como todo mundo não acreditou na escolha da Jennifer para Jogos Vorazes, esses atores podem nos surpreender! 
    Abraços 
    leiturascomosnsd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente adorei a escolha da atriz para ser a Tris!!
    Mas estou muito decepcionada com a escolha do Quatro o cara não tem nada a ver com ele, além de parecer velho ainda é feinho rs, fora isso gostei das escolhas, estou muito ansiosa pra ver o filme, embora ache que não vai ser tao bom quanto o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que Kate vai ser ou a mãe dela ou Jeanine. Não gostei dos outros atores que escolheram para os personagens. Principalmente a atriz que faz Tris, por não simpatizar com ela por conta de outros trabalhos dela. Espero que os outros atores apesar de não serem o que eu imaginava façam o papel bem

    ResponderExcluir
  8. o.O Minha cara está assim O.O 
    Não sabia que uma adaptação de Divergente chegaria tão cedo as telonas o.O
    Como sou desatualizada kkkk ainda bem que vc's blogueiros existem 
    *___*

    ResponderExcluir