Caixinha de correio #28

by - 17 junho

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Sei que irei levar bronca, pois falei no post 2014: Abstendo-me de comprar livros que, nesse ano, decidi não ser uma compradora compulsiva de livros, e eu até estava conseguindo cumprir bacana minha promessa, mas em maio eu extrapolei, comprei muitos livros. Entretanto, tenho bons argumentos para me defender: maio é o mês do meu aniversário (então eu me presenteei) e também li diversas obras (minha pilha de leitura diminuiu consideravelmente). Sendo assim, essa caixinha é especial de aniversário (e a próxima também será). Agora, animação, confiram abaixo algumas belezinhas que chegaram aqui em casa.

Estilhaça-me eu recebi da editora Novo Conceito. Veio em um momento excelente, no mês de lançamento do último volume da trilogia, Incendeia-me. Já li e tem resenha aqui no blog. O Motivo eu comprei por causa do Victor, do Olhos de Ressaca. Ele vive falando sobre esse livro, e eu amo distopia. Encontrei por R$9,90 na Saraiva e não me segurei. Já li e ainda não sei quando terá resenha dele por aqui... Silo foi lançado há pouco tempo e também é uma distopia. Vi por um preço bacana e resolvi adquirir.

O filme de A 5ª Onda chegará em breve nas telonas. Por esse motivo (e pela história me despertar interesse), comprei logo e ele é minha leitura atual. A Gabi, do Livros e Citações, falou muito bem de A Bruxa de Near. Confio bastante no gosto dela, então comprei. Cidade dos Anjos Caídos é o quarto volume da série Os Instrumentos Mortais. Encontrei por um preço legal e decidi trazer para minha estante.

Destino Mortal recebi em parceria com a editora Valentina. Já li e tem resenha aqui no blog. A Missão é a continuação de O Motivo. Como gostei do primeiro, comprei logo o segundo (por R$9,90) junto com A Escolha, último volume da trilogia The Selection, que eu estava simplesmente louca para ler. Li assim que chegou e fiz resenha sem qualquer tipo de spoiler.

Perceberam quanta distopia chegou por aqui? Pois é, eu disse que gosto! Aguardem a próxima caixinha de correio, que também será especial de aniversário e virá tão recheada quanto essa.

8 comentários

  1. Quantos livros! Caixinha de correio recheada, hein!
    Eu li "Cidade dos Anjos Caídos" e gostei muito, preciso ler os dois últimos dessa série, estou na maior curiosidade! Na minha pilha está "A Escolha", mas antes tenho que ler "A Elite".
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. A gente até tenta de abster de comprar livros, mais ai vem a Saraiva, a Americanas e o Submarinos com promoções (e diga-se de passagem o frete) que não dá pra recusar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunna só coisa boa heim! Alguns ai não conheço mas outros morro de amores!

    Ansiosa por suas resenhas!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Estilhaça-me, AMO esse livro RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Silo tá na minha mira desde a Turnê Intrínseca, mas nada do bicho baixar. Fui correndo ver o site da Saraiva, mas Estilhaça-me saiu da promo. Eu não vi, senão teria comprado.
    Faz bem se presentear de vez em quando. Agora é ler pra diminuir a pilha de novo.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Estilhaça-me!!!! E AMO A Escolha! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Também estou tentando não comprar nada...kkkk' já faz pouco mais de um mês, mas acho que não vou aguentar até a bienal *-* Eu estava de olho em O motivo, mas o último livro é bem caro, então acabei desistindo. Estou doida para ler Destino Mortal.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Brunna, dessa vez tenho apenas dois livros da sua lista: "Estilhaça-me" e "Destino Mortal", que por sinal conclui a leitura ontem e posso dizer que me surpreendi mais do que o esperado. Acho que dos demais livros tenho interesse apenas na série "Os Instrumentos Mortais", mas ainda não li nem o primeiro, então vai demorar para chegar nesse. :(

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir